FRENTES DE SERVIÇOS DO PROGRAMA PREFEITURA TRABALHANDO PARA VOCÊ, COORDENADAS PELO CRISTIANO GALINDO, CONTINUAM PERCORRENDO BAIRROS DE TRINDADE E SANANDO DEMANDAS DA POPULAÇÃO

FRENTES DE SERVIÇOS DO PROGRAMA PREFEITURA TRABALHANDO PARA VOCÊ, COORDENADAS PELO CRISTIANO GALINDO, CONTINUAM PERCORRENDO BAIRROS DE TRINDADE E SANANDO DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Mato alto tem sido roçado e recolhido permanentemente. Remoção de grande volume de entulho em vários bairros sinaliza que população precisa evitar este crime ambiental e também denunciar quem descarta restos em locais como lotes baldios e áreas públicas. Para denunciar colocação de entulho em local inadequado, o número WhatsApp é 62 99125-6778 e o telefone fixo da Fiscalização é 3506-7043

As frentes de serviços do programa Prefeitura Trabalhando Para Você e Pelo Futuro de Trindade, continuam atuando em diferentes atividades nas regiões Central e Leste da cidade.

Maior bairro de Trindade, com mais de 100 quadras e milhares de casas e lotes, alguns construídos e outros ainda vagos e com mato, o Setor Pontakayana ainda é prioridade das frentes de serviço. O trabalho de roçagem, tapa-buracos, reforço da sinalização e melhorias na iluminação pública, se soma à retirada de muito entulho.

E este serviço, de limpeza de entulho, especificamente, ainda precisa ter mais apoio dos moradores. Em alguns locais do bairro, um dia depois de recolhido o entulho, novos detritos tinham sido despejados pela própria comunidade. Jogar lixo em local proibido é crime ambiental. Para denunciar, o número WhatsApp é 62 99125-6778 e o telefone fixo da Fiscalização é 3506-7043.

De segunda para esta terça-feira (29/03), o Programa Prefeitura Trabalhando Para Você também atingiu ruas e lotes dos setores Palmares e Ana Rosa.

O programa separou os bairros de Trindade por microrregiões, somando 10, para sanar as demandas emergenciais da população. Desta forma, as diferentes equipes da Secretaria de Infraestrutura e de Serviços Públicos, ainda enfrentam a instabilidade do clima, mas avançam nas operações tapa-buracos, roçagem de lotes e áreas públicas, remoção de manutenção da sinalização e da iluminação.

Os trabalhos são acompanhados de perto pelo secretário de Infraestrutura e de Serviços Públicos, Luís Felipe Amorim, e pelo coordenador do programa, Cristiano Galindo.