GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO AO LADO DO PREFEITO MARDEN JÚNIOR MANTÉM NOVA AGENDA INSTITUCIONAL EM TRINDADE

GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO AO LADO DO PREFEITO MARDEN JÚNIOR MANTÉM NOVA AGENDA INSTITUCIONAL EM TRINDADE

Dessa vez, Ronaldo Caiado esteve no gabinete do prefeito Marden Júnior, no Centro Administrativo, onde também foi recebido pela maioria dos vereadores de Trindade. Em entrevistas, os dois falaram da importância de manter as parcerias para facilitar a administração e dar qualidade de vida à população

Um mês depois de cumprir extensa agenda em Trindade, o governador Ronaldo Caiado esteve novamente na cidade nesta terça-feira (22/03). Desta vez, manteve agenda administrativa com o prefeito Marden Júnior no Centro Administrativo, onde também foi recebido pela maioria dos vereadores de Trindade. Governo e prefeitura têm várias parcerias.

Em sua vinda no mês de fevereiro, por exemplo, o governador assinou a ordem de serviço para o início das obras do viaduto na GO-060. Localizado no Portal da Fé, na entrada principal da cidade, o viaduto é um dos dois que foram solicitados pelo prefeito Marden Júnior na rodovia.

O governador também autorizou a inclusão de Trindade no Programa Goiás em Movimento, para a recuperação asfáltica de vias urbanas da cidade.

Na época, Caiado esteve com Marden nas obras de ampliação do Hospital Estadual de Trindade, Walda Ferreira dos Santos (Hetrin), incluindo uma maternidade de alto risco. Também foi a escolas e na Delegacia Regional da Polícia Civil, surgida após reforma de uma escola com o apoio da Prefeitura.

Caiado disse que vem dando “confiança de boa gestão” aos prefeitos e buscando manter os repasses e parcerias necessários à municipalidade goiana, em um trabalho que tem a melhoria na qualidade de vida da população o seu foco. O governador veio acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, que através da Organização das Voluntárias de Goiás, também tem feito parcerias com Trindade.

Já Marden Júnior disse que abriu as portas ao governo estadual desde o início da gestão e hoje vê “a consolidação de uma parceria que já vem sendo realizada. Temos hospital (Hetrin em reforma) sendo feito, viaduto sendo licitado, obras estruturantes importantes para a cidade que nos dão condições de dizer que o governo é parceiro de Trindade”, sublinhou.