MARDEN JÚNIOR E WARLEY LOPES PEDEM VOTOS PARA IRMÃOS CREDO, CLASSIFICADOS ENTRE OS 10 MELHORES DO BRASIL EM “CONCURSO ARTE NA RUA”

Isadora e o irmão Jesus concorreram com outros 700 artistas e estão entre os 10 finalistas. Prêmio é pintar lateral de um prédio, na cidade de São Paulo. Prefeito grava vídeo em que incentiva moradores para votação. Entre no Instagram @irmaoscredo e participe

MARDEN JÚNIOR E WARLEY LOPES PEDEM VOTOS PARA IRMÃOS CREDO, CLASSIFICADOS ENTRE OS 10 MELHORES DO BRASIL EM “CONCURSO ARTE NA RUA”

O prefeito Marden Júnior recebeu, esta semana, a visita da artista plástica grafiteira Isadora Credo que, junto ao irmão, Jesus Credo, está entre os 10 finalistas do Concurso Nacional "Arte na Rua". Eles concorreram com trabalhos de mais 700 artistas e são os únicos goianos classificados.

O concurso tem por objetivo dar visibilidade a novos artistas do grafite nacional.

Ao receber a grafiteira, o prefeito gravou um vídeo para o Instagram onde convida os moradores a votar nos Irmãos Credo para que possam vencer o concurso na capital paulista. Para apoiar, basta entrar no Instagram  @irmaoscredo onde está o link para o site de votação.

“Os Irmãos Credo precisam muito do apoio do nosso voto. Estou recebendo a Isadora aqui hoje para valorizar a arte trindadense. Vamos todos votar nos Irmãos Credo para que possam ganhar e levar a arte de Trindade para um prédio em São Paulo”, destacou Marden Júnior.

O prêmio para quem ganhar o concurso é pintar a lateral de um prédio na cidade de São Paulo. A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência de Turismo e Cultura, apoia os Irmãos Credo. O presidente da Agência, Warley Lopes participou do encontro.

 "Está sendo incrível receber esse apoio da Prefeitura de Trindade. Não esperávamos essa repercussão e agora estamos vendo o quanto as pessoas aqui da nossa cidade estão votando e participando”, disse a artista Isadora Credo. Queremos muito levar o nome de Trindade para São Paulo. Estamos muito gratos com o acolhimento do prefeito Marden Júnior”, relatou.

Uma amostra do trabalho dos Irmãos Credo.