MARDEN JÚNIOR VISITA OBRAS DO PARQUE HUGO REIS E DO GINÁSIO DO MAYSA 1, NA REGIÃO LESTE DE TRINDADE

MARDEN JÚNIOR VISITA OBRAS DO PARQUE HUGO REIS E DO GINÁSIO DO MAYSA 1, NA REGIÃO LESTE DE TRINDADE

O prefeito Marden Júnior visitou nesta quarta-feira (22/12) as obras do Parque Municipal Hugo Reis, no Trindade Leste. Estava acompanhado do vice-prefeito, Pastor Alcione Acácio, secretário de Desenvolvimento da Região Leste. O parque fica na mesma região onde o prefeito também conferiu o andamento da reforma do Ginásio do Setor Maysa 1.

Marden Júnior disse que espera ver a atual etapa do parque conclusa no primeiro trimestre de 2022. As obras tiveram início em 2019, e foram retomadas há poucos dias por servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Região Leste. São previstas quatro etapas e a primeira está em fase final.

“Agradeço os colaboradores que tiveram empenho gigantesco para que a conclusão dessa etapa ocorra rápido, agindo de forma dinâmica”, declarou o prefeito, animado com a visão da área praticamente já toda preparada. “Havia obras deteriorando aqui”, reforçou.

O vice-prefeito focou na expectativa pelo término da obra entre os moradores da Região Leste. “É um sonho da comunidade do Maysa e região ver essa obra que estava parada há tanto tempo ser reiniciada com previsão de terminar logo”, declarou.

 Quem explicou o andamento dos trabalhos foi o superintende de Meio Ambiente da Semma, Max Cordeiro. “A determinação também do secretário de Meio Ambiente, Roberto Badur, é de concluir as quatro etapas o mais rápido possível”, disse.

O vereador Raimundo Neto, que é da região, destacou o compromisso do prefeito para com o bem-estar da população do Trindade Leste. “Uma obra que estava parada sendo retomada, com ele (Marden Júnior) se comprometendo com nossa região como nenhum outro prefeito jamais fez”, finalizou.

Também presente na visita, o vereador Dr. Edson Cândido foi outro a festejar o andamento dos trabalhos. “Fui autor do requerimento solicitando (ao prefeito) a retomada das obras e agora quem ganha é o povo”, afirmou.