NO FINAL DE SEMANA, PARQUE LARA GUIMARÃES FOI PALCO DE TORNEIOS DE TÊNIS E DE FUTEBOL SOCIETY FEMININO. EVENTOS PROMOVIDOS PELA SECRETÁRIA DE ESPORTE E JUVENTUDE, LUANA MARTINS

NO FINAL DE SEMANA, PARQUE LARA GUIMARÃES FOI PALCO DE TORNEIOS DE TÊNIS E DE FUTEBOL SOCIETY FEMININO. EVENTOS PROMOVIDOS PELA SECRETÁRIA DE ESPORTE E JUVENTUDE, LUANA MARTINS

Competições foram realizadas pela Secretaria de Esporte e Juventude. Final do 8º Torneio Amador de Tênis movimentou circuito. 1º Torneio Society Só Delas reuniu oito equipes em disputa por medalhas e troféu

O final de semana foi movimentado no Parque Lara Guimarães com competições de tênis e futebol society feminino realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Uma delas foi a final do 8º Torneio Amador de Tênis, que teve início na última segunda-feira (21/03) quando os competidores disputaram a semifinal. A quadra recebeu, no sábado (26/03), vários atletas que competiram por premiações entre medalhas e troféus.

Luana Martins, secretária de Esporte e Juventude, esclarece que participaram desse torneio alunos que frequentam as aulas gratuitas de tênis, oferecidas durante a semana no parque.

O competidor Gustavo Gomes faz as aulas que são oferecidas de segunda-feira a sexta-feira no parque Lara Guimarães e foi campeão do torneio na categoria 6ª classe.

“É muito bom treinar aqui e eu adorei participar do torneio, foi o quarto que participei”, contou Gustavo. “Faço aulas aqui toda semana, frequentemente, é um ótimo lugar e eu recomendo a todos” disse o jogador de tênis.

Outra competição realizada, também no sábado, foi o 1º Torneio Society Só Delas, que reuniu oito equipes em disputa de medalhas e troféu.

Competiram equipes de Palmeiras de Goiás, Goianira e Trindade, com times das regiões Leste e Central.

A secretária de esporte e juventude afirma que somente mulheres participaram desse torneio, com equipes mistas de idades livres.

Ao final todas elas receberam medalhas de participação e o time vencedor recebeu um troféu. “A Prefeitura de Trindade incentiva os esportes para todos e para todas”, afirma Luana Martins.

A goleira Micaela dos Santos, do Barcelona, time formado por competidoras de setores da Região Leste de Trindade, recebeu o troféu de goleira menos vazada, pois sofreu apenas um gol durante todo o torneio, além do seu time ter recebido o troféu de campeão.

“Primeiramente agradeço a Deus pelo meu time, porque a gente lutou até o final e uma grande experiência estar aqui em atuação por Trindade e pelo Barcelona. Estamos firmes e fortes e somos campeãs”, comemora a goleira.