PREFEITO MARDEN JÚNIOR EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO DR. FLORIANO FREITAS FILHO

PREFEITO MARDEN JÚNIOR EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO DR. FLORIANO FREITAS FILHO

O prefeito Marden Júnior, em nota, manifestou, nesta segunda-feira (11/10), “imenso pesar” diante da morte do Dr. Floriano Freitas Filho, membro da Academia Trindadense de Letras, Ciências e Artes (Atleca).

“Trindade perde um dos seus mais conceituados intelectuais, que atuou intensamente, ao lado da esposa Lena Castello Branco Ferreira de Freitas, no nosso ambiente artístico e cultural, sempre com inspiradoras contribuições”, disse o prefeito

Marden Júnior qualificou o Dr. Floriano Freitas Filho como “uma das maiores inteligências em nosso meio”. Ele foi bacharel em Direito, doutor em Economia de Empresas, advogado, cronista, poeta, pesquisador e conferencista. Também se dedicou à música erudita, em especial, a ópera.

“Aos filhos, netos, bisnetos e demais familiares, aos amigos que tiveram o privilégio de desfrutar da sabedoria de um cidadão honrado e digno, elevamos o nosso pensamento ao Pai Eterno para que a todos console neste momento de consternação, dor e tristeza”, conclui a nota do prefeito Marden Júnior.