AS FRENTES DE SERVIÇOS DO PROGRAMA PREFEITURA TRABALHANDO POR VOCÊ CONTINUAM A TODO VAPOR ATUANDO EM BAIRROS DE TRINDADE

AS FRENTES DE SERVIÇOS DO PROGRAMA PREFEITURA TRABALHANDO POR VOCÊ CONTINUAM A TODO VAPOR ATUANDO EM BAIRROS DE TRINDADE

Prefeito Marden Júnior acompanha evolução das atividades nas regiões Leste e Central, dialoga com moradores, ouve demandas e toma providências. “O trabalho está sendo intenso para que o cronograma seja seguido conforme o previsto”, destaca

O programa Prefeitura Trabalhando Para Você e Pelo Futuro de Trindade, nas regiões Central e Leste (09 e 05), chega nesta quarta-feira (09/03) ao terceiro dia, e colaboradores avançam com as frentes de serviços.

Na terça-feira (08/03) o prefeito Marden Júnior acompanhou várias atividades. “O trabalho está sendo intenso para que o cronograma seja seguido conforme o previsto, e as demandas emergenciais de cada bairro sejam atendidas e solucionadas”, disse.

“Hoje temos o segundo dia da nossa frente de trabalho e, com certeza, vários serviços já foram feitos”, destacou ele. “Toda a equipe tem se dedicado muito, trabalhando dia e noite para fazer o melhor pela nossa população”, reforçou.

Marden Júnior ouviu comerciantes e moradores nas ruas. O prefeito estava acompanhado do secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luís Felipe Amorim, do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz que fez visitas e orientações técnicas em vários comércios, e do vereador Dr. Dyego.

Com o programa Prefeitura Trabalhando Por Você, o município foi dividido em 10 microrregiões. As ações acontecem no período de 07 a 12 de março, nas regiões 05 e 09 (Confira o cronograma no final da matéria).

Na Região 09, no Centro, teve limpeza urbana na Avenida Pai Eterno, no Jardim Imperial II, onde também aconteceu a varrição mecanizada com a máquina bobcat, equipamento que aspira todo o capim que acabou de ser roçado naquele local.

Duas equipes fizeram a retirada de entulhos em ruas do Jardim Imperial. Ao mesmo tempo conseguiram limpar mais pontos na cidade.

Um deles foi na rua 153, próximo à casa da empresária Sara Carolina, que disse ter sido um prazer receber o prefeito em sua residência, para ouvi-la. Ela reside no Jardim Imperial há muitos anos.

“Hoje eu tive o prazer de conhecer o prefeito pessoalmente na minha casa, onde escutou todos os problemas. Já tem muitos anos que a gente mora aqui. Isso é muito importante”, afirma Sara Carolina.

Na região 09 teve roçagem manual na praça que fica na Vila Augusta. A operação tapa-buracos foi realizada na Avenida dos Angicos, no Jardim Imperial.

Já na região 05, no Setor PontaKayana, teve roçagem com equipamentos manuais, revitalização da sinalização de trânsito e retirada de entulhos, o que deixou as ruas mais limpas.

As equipes também fizeram a troca de lâmpadas para garantir ruas iluminadas e a segurança da população.

A troca de lâmpadas foi feita em frente à padaria do comerciante Danilo Santos. A iniciativa beneficia os moradores, quem trabalha na região, proporciona mais visibilidade e segurança.

“Foi interessante eles trocaram as lâmpadas que a gente tinha pedido, para que melhorar o ambiente”, diz Danilo. “Melhora a visão do nosso comércio, chama mais a atenção. Assim fica mais atraente ao público”, ressalta.

De acordo com o vereador Dr. Dyego, o Poder Legislativo está em parceira com a prefeitura neste programa no sentido de levar as melhorias aos setores que precisam, captando também as demandas dos moradores.

“Essa é uma frente de serviços que vai deixar sua marca, uma idealização importantíssima que vem trazer melhorias, que vai percorrer todos os bairros de nosso município”, afirma o vereador Dr. Dyego. “Um projeto muito bom e que vai continuar por um bom tempo em nosso município”, destaca.

Confira cronograma da primeira fase do programa Prefeitura Trabalhando Para Você (sujeito a pequenas alterações devido à demanda de serviços de cada setor)

Semana de 07 a 12 de março

Região 05

Pontakaiana

Núcleo Anhanguera

Morada do bosque

Prive Elias

Parqueville Claresmeira

Maria Monteiro

 

Região 09

Setor Sul

Vila Amador

Redenção

Residencial Marise

Estrela do Oriente

Vila Jussara

Vila Santo Afonso

 

Vila Carvel

Vila Augusto

Setor Oeste

Jardim Imperial

Reserva Trinida

Novo Paraiso

Jardim Imperial II

Setor Solange

Residencial Canaã

 

Semana de 14 a 19 de março

 

Região 01

Palmares

Palmares II

São Bernardo II

São Francisco II

 

Região 08

Bairro Santuário

Ana Rosa

Residencial Raio de Sol

Maria Eduarda

São Sebastião Cristina

Cristina II expansão

Novo Horizonte

Residencial Monte Cristo

Veredas do Lago

Vila dos Sonhos

Conjunto Sol Dourado

Setor Sol Dourado

Tamareiras

Arco-Íris

Roberto Monteiro

Residencial Juarez Freire

 

Semana de 21 a 26 de março

 

Região 02

Bandeirantes

Maysa I

Maysa II

Maysa III

Jardim Ipanema

Jardim Floresta

 

Região 07

Vila Pai Eterno

Setor Mansões

Vila João Braz

Jardim Salvador

Vila Willian

Santo Onofre

Padre Renato

Abrão Manoel

Nossa Senhora Perpétuo Socorro

Jardim Primavera

Vila Santa Inês

Vila Guilherme

Setor Central

 

Semana de 28 de março a 02 de abril

 

Região 03

Dona Iris I

Dona Iris II

Jardim das Oliveiras

14 Bis

Engenho Velho

Soares

Scala

Serra Branca

Paineiras

Estância Aroeira

 

Região 10

Residencial Melk

Vila Emanuel Expansão

Vila Emanuel

Vila Maria

Guarujá Park

Monte Sinai

Morada do Lago (Village)

Laguna Park

Laguna expansão

Vida Nova

Residencial Morais

Residencial Cleo Pinheiros

Residencial Rosa Morena

Residencial Santa Fé

 

Semana de 04 a 09 de abril

 

Região 04

Califórnia

Cristina

Jardim Marista

Setor Barcelos

Residencial Araguaia

Rio Vermelho

Jardim da Luz

Renata Park

Alto Cerrado I

Alto Cerrado II

 

Região 06

Residencial Vieira

Luzia Monteiro

Residencial Imperial

Garavelo I

Garavelo II

Cidade Jardim

Bela vista

Mariápolis

Decolores

Residencial Terra Santa

Nova Morada

Chácara Cristo Redentor

Samarah

Chácara Santa Luzia

Serra Dourada

Residencial Padre Eterno

Vale dos Sonho