Lateral da base do Corinthians completa treino da Seleção para as Eliminatórias

O lateral-esquerdo Reginaldo, do Corinthians, completou o treino da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O #FilhoDoTerrão Reginaldo, lateral do Sub-20, está fazendo parte das atividades com a Seleção Brasileira nos treinamentos do CT Dr. Joaquim Grava entre hoje e amanhã! ???????? ???? CBF#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/Rx9VF0qU2B — Corinthians (@Corinthians) November 8, […] O post Lateral da base do Corinthians completa treino da Seleção para as Eliminatórias apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Lateral da base do Corinthians completa treino da Seleção para as Eliminatórias

O lateral-esquerdo Reginaldo, do Corinthians, completou o treino da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O #FilhoDoTerrão Reginaldo, lateral do Sub-20, está fazendo parte das atividades com a Seleção Brasileira nos treinamentos do CT Dr. Joaquim Grava entre hoje e amanhã! ???????? ???? CBF#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/Rx9VF0qU2B — Corinthians (@Corinthians) November 8, […]

O post Lateral da base do Corinthians completa treino da Seleção para as Eliminatórias apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.