Glaustin entrega ônibus e participa da Fórmula 200 no Vale do Araguaia

Deputado federal ouviu prefeitos e vereadores de sete municípios para onde destinou R$ 6,9 milhões em recursos de saúde, infraestrutura e educação

Glaustin entrega ônibus e participa da Fórmula 200 no Vale do Araguaia

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) viveu um fim de semana agitado no Vale do Araguaia. Ele visitou sete municípios da região, entregou dois ônibus escolares para Mundo Novo e compareceu à 3ª etapa da Copa Goiás de Fórmula 200, realizada graças a emenda parlamentar de sua autoria.

“Cada vez mais tenho histórias para contar do Vale do Araguaia”, comentou o deputado em suas redes sociais. “É uma terra de gente simples, mas que luta e acredita na construção de uma história de prosperidade. Para honrar a população e dar a minha contribuição nessa missão, destinei milhões de reais à região e sigo trabalhando para servir e ajudar amigos prefeitos como Gabriel do Espanhol [DEM], de Araguapaz, e Valter Aleixo [PSC], de Mozarlândia.”

De sexta-feira (22) a sábado (23), Glaustin esteve em Araguapaz, Aruanã, Faina, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, municípios para os quais ele já enviou R$ 6,9 milhões. À educação mundonovense, o deputado entregou dois ônibus escolares garantidos com recursos extraorçamentários conquistados em 2019, seu primeiro ano de mandato.

Em Mozarlândia por duas noites, Glaustin participou dos treinos livres e da 3ª etapa da Copa Goiás de Fórmula 200, considerada o maior campeonato automobilístico em circuito de rua do Centro-Oeste. Além das provas oficiais, a população se divertiu com corridas de kart e manobras radicais de carros e motos.