“Padre Jesus Flores deixa seu exemplo de vida, seu legado e dedicação ao próximo”, destaca Marconi em homenagem ao sacerdote redentorista

O ex-governador Marconi Perillo prestou uma homenagem, na manhã deste domingo, 12, ao Padre Jesus Flores, que faleceu na noite de sábado após perder a batalha para a Covid-19.
Padre Jesus Flores era sacerdote redentorista há 62 anos e atuava como jornalista da Rádio Difusora e TV Pai Eterno. Ele havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, porém o padre tinha problemas cardíacos. “Goiás sofre uma perda irreparável com o falecimento do querido Padre Jesus Flores”, destacou Marconi.
Confira a publicação completa:
Goiás sofre uma perda irreparável com o falecimento do querido Padre Jesus Flores
O sacerdote redentorista que, por 62 anos, espalhou seu amor pelo Divino Pai Eterno e se tornou referência em análises dos cenários políticos locais, regionais e nacionais, sempre pela Rádio Difusora de Goiânia, uma emissora católica.
Padre Jesus Flores deixa seu exemplo de vida, seu legado e dedicação ao próximo. A todos os católicos, a todos os redentoristas, solidariedade minha e de minha esposa, Valéria.
Comentários (0)
Comentários do Facebook