SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E GERAÇÃO DE EMPREGO RECEBE 15 COMPUTADORES DOADOS POR EMPRESÁRIOS DE TRINDADE

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E GERAÇÃO DE EMPREGO RECEBE 15 COMPUTADORES DOADOS POR EMPRESÁRIOS DE TRINDADE

Pasta é responsável por auxiliar moradores que estão em busca de vagas de emprego, e empresários que procuram funcionários. Também oferece capacitação e auxilia jovens que querem se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz. Secretária Gerusia de Paiva informa que equipamentos serão utilizados, principalmente, nos cursos de qualificação

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Emprego, recebeu a doação, nesta terça-feira (18/01), de 15 computadores por parte de dois empresários do município.

A Pasta é responsável por auxiliar moradores que estão em busca de vagas de emprego e empresários que procuram funcionários. A Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Emprego também oferece cursos de capacitação e auxilia jovens que querem se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz.

A doação foi realizada pelo proprietário da RR Reciclagem de Informática, Ramon Inácio, e pelo presidente da Associação Exército de Cristo, Alessandro Correia, ambos empresários do Setor Pontakayana, na Região Leste.

Para Ramon, essa foi a forma de retribuir para a sociedade a maneira como foi recebido no município. “A minha empresa foi muito bem recebida em Trindade, tenho que agradecer aos governantes. Essa é uma forma de contribuir para a melhoria social da população”, diz.

“Minha empresa está localizada aqui, nada melhor do que investir em Trindade para gerar mais empregos e bem-estar para a população. Vale a pena investir no seu município, vai valorizar o seu negócio”, pontua Ramon.

O pastor Alessandro Correia da Silva, da Associação Exército de Cristo, disse que, ao lado do amigo, já realizou outras doações como essa, em Trindade. Ele também destaca a importância da união para o desenvolvimento do município.

“A gente entende a importância da união, de um ajudar ao outro para o fortalecimento do município onde a associação e a empresa residem”, afirma Alessandro da Silva. “É um crescimento em comum, todos crescem”, pontua.

Para a secretária de Trabalho e Geração de Emprego, Gerusia de Paiva, esse é um momento de muita satisfação em saber que Trindade caminha para o desenvolvimento tanto da cidade, como das pessoas que nela residem.

De acordo com Gerusia, os equipamentos serão utilizados, principalmente, nos cursos de qualificação, que têm sido realizados cada vez mais pela secretaria.

Quem também acompanhou a entrega dos computadores foi Rodrigo Bueno, chefe de Gabinete do prefeito Marden Júnior. Ele destaca que iniciativas como a dos empresários Ramon e Alessandro são sempre bem-vindas na Prefeitura de Trindade.

“Uma coisa que o prefeito sempre defende são as parcerias. E hoje, mais uma ação da parceria público-privada, com empresários que acreditam no nosso município. Vale lembrar que a prefeitura está aberta para todos os empresários que querem fazer o bem, contribuindo para o crescimento da nossa cidade”, destaca Rodrigo Bueno.